Agora é que é caso para dizer "Todos iguais, todos diferentes"!:) Este Manhattan faz parte de um par - I e II - e o outro foi aqui mostrado há algum tempo. Congratulo-te pela boa memória visual e pela atenção que sempre dedicas ao meu trabalho. A tua assiduidade e os teus comentários assim o demonstram. É norma nalgumas galerias pedirem "pares"... por causa do tal prazer estético.:) Por vezes os "pares" separam-se como foi este caso.
Beijinhos do continente em dia de sol "assim-assim". :)
novamente a luz rompendo por entre os edifícios, luz coada de azuis de madrugadas em explosões de tonalidades escuras anunciando as mutações do dia. beijinhos, Isabel :)
Obrigada pelas recentes visitas. O meu stock de telas vai-se esgotando... Restam-me algumas ainda não mostradas aqui mas perdi o rasto às fotos. Tenho que continuar as buscas! :)
Foi esta a visão que trouxe de Manhattan, numa viagem num mês de Dezembro pouco antes do Natal. As ruas - relativamente estreitas - estavam azuis e cinzentas com as sombras dos edifícios - altíssimos - e criaram-me esta espécie de memória com neblina. Quero voltar, antes que o inverno se instale, para ver os tons beiges e ocres que vejo nos filmes em dias de sol e Central Park sem neve!
Tenho a impressão que já conhecia esta tua tela... Excelente! :)
ResponderEliminarOlá Francisco, muito bom dia!
ResponderEliminarAgora é que é caso para dizer
"Todos iguais, todos diferentes"!:)
Este Manhattan faz parte de um par - I e II - e o outro foi aqui mostrado há algum tempo. Congratulo-te pela boa memória visual e pela atenção que sempre dedicas ao meu trabalho. A tua assiduidade e os teus comentários assim o demonstram.
É norma nalgumas galerias pedirem
"pares"... por causa do tal prazer estético.:) Por vezes os "pares" separam-se como foi este caso.
Beijinhos do continente em dia de sol "assim-assim". :)
...Isabel...muito bonita esta tua tela...e ficava tão bem na minha sala...tem uns tons lindos é discreta...abstracta...espectacular!!!...
ResponderEliminarUm beijinho* e continuação de uma boa semana.
Estrela do Mar;
ResponderEliminarEsta e o seu par seguiram caminho, embora em separado. Está algures a alegrar a sala de outro alguém que também partilha da tua opinião. :)
Obrigada pela visita e pelas palavras.
***** I.
Que saudades das tuas telas! Gosto tanto deste Manhattan como to outro. Beijinhos
ResponderEliminarnovamente a luz rompendo por entre os edifícios, luz coada de azuis de madrugadas em explosões de tonalidades escuras anunciando as mutações do dia.
ResponderEliminarbeijinhos, Isabel :)
Querida mafaldinha;
ResponderEliminarObrigada pelas recentes visitas.
O meu stock de telas vai-se esgotando...
Restam-me algumas ainda não mostradas aqui mas perdi o rasto às fotos. Tenho que continuar as buscas! :)
Beijinho e até breve.
Que saudades dos teus comentários! A tua prosa poética é um manto que cobre lindamente esta tela e que lhe dá mais intensidade.
ResponderEliminarBeijinhos, Musa! :)
Cara Sombra/Cátia;
ResponderEliminarFoi esta a visão que trouxe de Manhattan, numa viagem num mês de Dezembro pouco antes do Natal. As ruas - relativamente estreitas - estavam azuis e cinzentas com as sombras dos edifícios - altíssimos - e criaram-me esta espécie de memória com neblina. Quero voltar, antes que o inverno se instale, para ver os tons beiges e ocres que vejo nos filmes em dias de sol e Central Park sem neve!
Quanto ao portfolio... já pensei nisso, sim. :)
Cara Sombra;
ResponderEliminarAqui ficam os meus agradecimentos.
Logo que começar a tratar do assunto, não deixarei de aceitar a sua ajuda. :)
Maravilha esta, Isabel :-)
ResponderEliminarBeijinhos :-)