domingo, janeiro 14, 2007

.

Há um tempo para tudo...
agora é tempo de
intervalo!

quarta-feira, janeiro 10, 2007

segunda-feira, janeiro 08, 2007

PETIçãO PELA ACESSIBILIDADE ELECTRóNICA

Se é português maior de idade, colabore com a acessibilidade e com mais de dois milhões de portugueses, assinando esta petição em:
Se é jornalista ou responsável por um site na Internet, ou pretende saber mais formas de divulgação, entre no link abaixo:
Desde já agradecemos.

domingo, janeiro 07, 2007

O ANO DO PORCO


O Ano do Porco Foto@EPA/Jeon Heon-Kyun

Cinco porquinhos brincam durante a festa do "2007, Ano do Porco", organizada no maior parque de diversões sul-coreano, em Yongin-si. Presentes e ornamentos com figuras de porcos estão a tornar-se populares à medida que 2007 se aproxima, uma vez que este é o Ano do Porco segundo o zodíaco coreano.

sábado, janeiro 06, 2007

Carlos Sousa
vence a primeira prova do Rali Lisboa-Dakar

Carlos Sousa lidera nos automóveis

Carlos Sousa durante a primeira prova do Rali Lisboa-Dakar, que venceu, tal como no ano passado. Terminou à frente de Giniel De Villiers e Carlos Sainz, num pódio dominado pela Volkswagen.

© Lusa

http://sol.sapo.pt

Vamos lá torcer pelo Sousa!

Esta madrugada, aqui vamos nós atrás do Sousa e mostrar aos outros como somos bons!!! Muitas das equipas têm as suas carrinhas, as motas, os camiões, os fatos ... decorados por artistas portugueses ... (digam lá que o meu artista não tem jeito?!) os nossos pilotos são bons ... por isso vamos ser um espectacular publico, e torcer por eles. Não é só de futebol que respira este país desportivo!!!

sexta-feira, janeiro 05, 2007

EM AZUL



(do dicionário dos sonhos...)


por vezes os 'caranguejos'
confinam-se aos 'cantos'
em recolhimento!


(ora tristes. ora magoados. ora felizes. ora apenas. porque sim!)
(foto IM)

segunda-feira, janeiro 01, 2007