terça-feira, junho 24, 2008

O "G" no concurso Milupa



O meu neto Guilherme e a mãe estão no 'Concurso Milupa'. Já estiveram em 2º lugar e agora baixaram no 'ranking'. E o concurso acaba já no dia 30 de Junho! Será que os meus amigos e blogamigos não querem dar uma ajudinha e votar na dupla?

Há, realmente, a parte pouco prática de terem de se registar, mas basta colocarem um endereço de email correcto, o resto da informação é irrelevante.
Depois do registo é enviada uma password para o endereço de email utilizado e só então podem voltar ao site para votar na foto, colocando o endereço de email, a password recebida e seleccionando a foto.

http://www.milupa.pt/diadacrianca/Galeria.asp

Está em 'Os dez mais votados', com o nome da minha filha, Magda Magalhães.

Muito obrigada em nome deles e no meu também. :)

OLÁ!

Sou o Manuel Maria
Tenho 6 meses e sou primo do Guilherme


Ó pra mim!

"G"

sexta-feira, junho 13, 2008

quinta-feira, junho 12, 2008

No 4ª Aniversário

É verdade, no dia 27 de Maio passou mais um aniversário do 'À Rédea Solta' e sem me ter lembrado da efeméride. Este blog, a 'menina dos meus olhos', o meu primeiro blog, aquele por onde entrei completamente 'loura' na blogosfera e fui aprendendo alguma coisa das artes de blogar, anda um bocado votado ao esquecimento. Outros projectos, outras obrigações familiares, mas sempre na ideia todos os que me são queridos, os amigos, os conhecidos e os blogamigos que aqui continuam a vir ler o que se publicou. Para vós os meus agradecimentos por todos os comentários, por todo o apoio e incentivo. Deixo-vos um pequeno conto dedicado às meninas e aos meninos. Às primeiras para que sejam felizes e aos segundos para que as façam felizes.

Um abraço carinhoso

Isabel Magalhães



THE WORLD 'S SHORTEST FAIRYTALE

Once upon a time, a guy asked a girl "Will you marry me?" The girl said:” NO!" And the girl lived happily ever-after and went shopping, dancing, camping, drank martinis, always had a clean house, never had to cook, did whatever the hell she wanted, never argued, didn't get fat, traveled more, had many lovers, didn't save money, and had all the hot water to herself. She went to the theatre, never watched sports, never wore friggin' lacy lingerie that went up her ass, had high self esteem, never cried or yelled, felt and looked fabulous in sweat pants and was pleasant all the time.

The End