quinta-feira, julho 10, 2008

terça-feira, julho 08, 2008

L'important...


c'est la rose...

8.7. - O Manuel Maria chegou de manhã com uma rosa no 'ovo' e um cartãozinho vermelho com Parabéns e beijinhos e, abriu os olhinhos de espanto ao ouvir o pai cantar (o meu filho canta lindamente!). Depois, ao longo do dia, fui sendo surpreendida pela família, amigos e blogamigos que resolveram mimar-me. O meu neto Guilherme enviou-me um cartão animado com um 'design' da 'SUPER AVÓ', o meu Amigão 'Zétolas' telefonou-me, a Isabel Filipe enviou-me um e-mail lindo, da 'Menina Idalina' recebi um cartão animado com beijinhos dançantes a que eu, no meu despistanço habitual, chamei 'patos beijinhos' embora ache que tenho todas as atenuantes, eram uns beijinhos com pernas que pareciam as do 'Donald' e até tinham luvas brancas...!
Depois, à noite, no jantar de família num sítio super nice - não peçam que eu não digo onde foi! :) - recebi as prendas que também não vou contar, quer dizer conto só a prenda do Guilherme e do Manuel Maria, - um cartão memória para a minha digital que me faz um jeitão... O meu cartão de 128MB é já um bocado curto, convenhamos.
Depois, ao chegar a casa, tive ainda outra surpresa, a minha amiga 'Vague Marie' publicou uma das minhas telas e escreveu umas coisas que não sei se mereço, mas fiquei comovida, fiquei pois! Ah! e também me contou uma novidade: vai ser bis-Tia! A 'Ondinha' vai ter com quem brincar.
Depois, ainda recebi 'n' telefonemas de amigos que não são da blogosfera e não vou citar os nomes e, às duas da manhã, tive que dizer ao meu primo que precisava de desligar; ainda tinha que levar os 8 patas a 'regar pinheiros' e agora a alvorada é às 8 da matina...

9.7. - Continuei a receber telefonemas de amigos que ontem não conseguiram falar comigo.
Como diz a minha blogamiga 'Â' Só é uma chatice fazer anos uma vez por ano. Assim tinhamos mais prendas'.

E, para finalizar, MERCI INFINIMENT a todos!