quinta-feira, agosto 31, 2006

UMA BOA NOTÍCIA

Meus Queridos TODOS!
Entre os cavaletes e umas férias avulsas a informação da fnac a dizer que o meu portátil regressou de España e espera ser levantado. Afinal os trinta dias úteis previstos para a reparação saldaram-se por metade do tempo; graças aos deuses. :)
Depois o trabalho "árduo" de instalar tudo novamente para poder voltar a postar fotos e usufruir da vossa companhia.
Entretanto um pedido...
perdi a minha lista de e-mail e estou impossibilitada de contactar com muitos de vós pelo que vos peço que me escrevam pois só assim poderei reconstituí-la.
Tenho tido saudades dos amigos da blogoesfera e dos momentos de partilha que aqui se vivem.
Obrigada por esses momentos.
Um beijinho... um abraço.
I.

11 comentários:

  1. cheguei a tempo de ta dar as boas vindas! beijos

    ResponderEliminar
  2. Ora, ora, ora viva!

    Olá Isabel,

    Espero que as férias 'avulsas' tenham sido boas, assim como o trabalho no cavalete.
    Já estava cheio de saudades de te ver por cá e das nossas conversas. :)

    bjs,

    ResponderEliminar
  3. Eu também regressei, eheheh.
    Beijinhos, Amiga

    ResponderEliminar
  4. Ora Viva de volta à Blogosfera :-)
    QUe boa notícia!!

    esero que as férias avulsas e as obras arte tenham corrido da melhor forma :-)

    ps-o meu email está no meu bloguito


    Beijinhos e Welcame back ;-)

    ResponderEliminar
  5. Não te esqueças de ir fazendo backup ao disco. Os DVDs - i.e se tiveres gravador de DVD no portátil ... - estão baratos e evitam muitas chatices.
    Direct Current

    ResponderEliminar
  6. Olá Isabel,

    maravilha o pc pronto e tudo a poder rolar.
    regressei há pouco.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. bem-vinda à blogolândia pá!!!! Fizeste cá uma falta...isto anda muito cinzento sem ti

    bacci

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    ainda bem que tudo se resolveu
    descansaste ao menos?
    beijoca

    ResponderEliminar
  9. Agora venham os comentários. Boa semana

    ResponderEliminar
  10. Minha QUERIDA e ADORADA amiga ... nada como regressar em época de boas notícias ... !!!! :)

    Estive ausente por boas razões e agora volto cheia, cheinha de saudades !!!!

    Adoro-te querida !!!!

    Beijoquinha encaracolada em saudade e pintada, de preferência por ti, que és a verdadeira artista de serviço que eu admiro profundamente !!!!

    A
    D
    O
    R
    O
    -
    T
    E

    PS. Beijinhos encaracolados também para a filha lagartinha e para o filho lampião !!!! :))))

    ResponderEliminar
  11. Que a ordem se restabeleça das soluções de pequenos nadas que hás vezes chamamos de problemas, mas não são... São apenas contrariedades!

    Um caloroso beijo
    estou mais aqui:http://ababushka.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar