sexta-feira, junho 22, 2007

Estatísticas e Arte

.
.

7 comentários:

  1. um verdadeiro prazer o site.


    uma prenda.


    da arte dada pela Artista.



    obrigada....



    valeu.



    abraço....azul azul azul.

    ResponderEliminar
  2. Genial! Obrigada. Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Um retrato interessante da evolução.

    ResponderEliminar
  4. sabe que fiquei entroe o horrorizada e o fascinada? a visão do lixo incomoda-me (desperdício, consumismo desenfreado) mas depois vem um outro olho mostrar uma outra perspectiva.

    De qualquer modo, ainda fiquei a pensar nos sacos de lixo, nas armas...

    bj

    ResponderEliminar
  5. obrigada....................................................Arte!






    __________________.



    bjs.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada, a todos, pela visita.

    Obrigada pelos comentários.

    ___________________

    Tb a mim me horroriza o desperdício, o consumismo... e depois vem, realmente, um outro olhar, dos que têm essa capacidade para olhar de outro modo e fazer arte, ver arte...

    ResponderEliminar