quarta-feira, março 26, 2008

H.R. GIGER

5 comentários:

  1. e
    s
    p
    l
    e
    n
    d
    o
    r!!!!


    ______________beijo. Pintora...!!!

    ResponderEliminar
  2. Isabel!!!!!!! tou sem palavras, este post quase k foi dirigido a mim. Giger é o meu artista preferido, um genio no seu tempo, que tambem é o nosso. sem duvida alguma o melhor artista da actualidade, nem sei o k dizer de tanto que a obra de o Giger me faz empolgar.......
    é pena que para muitos Giger seja visto como ilustrador e nao como artista. mas o genio de Giger e a sua mestria no manejo do aerografo sao incontestaveis, e para os que despresam a obra de Giger fica a pergunta: conhesem mais algum artista plastico ou alguem fora do mundo cinematografico k tenha ganho um oscar? pois é!! O grande Guiger ganhou........

    podia aqui ficar eternamente a falar de Giger mas acho k a minha ideia ja ficou registrada.

    abraços Isabel

    ResponderEliminar
  3. Viva, Angelus;

    Fico contente de saber que gostaste. :)

    Este post é, também, dirigido a todos os que gostam de Giger e os que não o conhecendo poderão vir a ter curiosidade em conhecer a sua obra.

    Para mim ele não é, nunca foi, apenas um ilustrador. É um ARTISTA Plástico ímpar, um criativo, pese embora o 'peso' dos trabalhos.

    Confesso que só descobri Giger com os filmes da série ALIEN porque o cinema é uma das minhas paixões, enquanto espectadora, na vertente dos efeitos especiais.

    Abraço

    I.

    ResponderEliminar
  4. uau! Não conhecia, é arrepiante

    Obrigado pela partilha

    beijocas

    ResponderEliminar
  5. fear, darkness, expressões que a aret nos revela

    ResponderEliminar