terça-feira, maio 30, 2006

a minha pintura

Há uns meses, e sem que disso tivesse feito grande divulgação, criei um blogue com o meu nome onde, aos poucos, tenho vindo a alojar fotos das minhas telas e de alguns momentos do meu percurso pela pintura. É uma forma 'mais arrumadinha' de mostrar o meu trabalho e que me serve como 'portfolio'.

Aqui, neste espaço, continuarei com o mesmo critério aleatório de divulgação da arte, predominantemente de autores portugueses, assim como outros assuntos avulso que se prendem com aspectos da actualidade e com as causas a que me dedico.

4 comentários:

  1. Acho bem um portefólio dos teus trabalhos, Isabel.

    Assim, quem quiser conhecer a tua arte tem lá tudo ou quase ou uma parte.

    Um beijinho.
    Achei o máximo o Código Carrilho
    (um gargalhudo aqui, ahahahahah).

    ResponderEliminar
  2. exactamente... é essa a ideia! :)


    qto ao código... espanto-me com o sentido de oportunidade que alguns demonstram e a capacidade e disponibilidade para lhes dar seguimento... :)))


    Um beijinho, Laerce.

    ResponderEliminar
  3. Very cool design! Useful information. Go on!
    »

    ResponderEliminar