sábado, março 19, 2005

RESPOSTA DO BLOGGER

Hi there,
Please let us apologize for the various problems Blogger has been going through over the last week or so. All of us here depend on Blogger as muchas you do, so we completely understand the difficulties and frustration these issues have caused. We are currently putting a lot of focus and energy into improving the performance of our databases. They have been under a considerable load recently, which causes the long delays and occasional errors in navigating the Blogger site. However, we added several new machines yesterday, and we have more on the way. This should put less pressure on each individual machine which will make Blogger more responsive. This is an ongoing process, and we will probably have a few more ups and downs before we get to a more consistently reliable state. We appreciate your patience and understanding as we continue to work on this problem.
Thanks for using Blogger.
Sincerely,
Blogger Support
P.S. Remember that you can keep an eye on our Status page for updates as they become available:
We also had a post about this recently on Blogger Buzz: http://buzz.blogger.com/2005/03/more-power.html

8 comentários:

  1. Bom, pelo menos explicam-se...
    Por acaso não tenho tido problemas no meu, apenas em comentar em alguns outros. Espero que se resolva mesmo.
    Beijinhos.

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  2. Querida amiga,
    Recebi o email.E consegui comentar no seu Blog! É assim mesmo Isabel...Devemos exigir ao que temos direito.O meu, após andar com caracteres árabes, e as fotos não entrarem e os textos desaparecerem...Em azáfama portanto, e com vontade de desistir, lá vai andando!;)Saudações das nossas e um bom fim de semana.

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  3. Querida Noite;

    Pedem desculpa, explicam-se, apelam á nossa paciência e agradecem-nos por usarmos os serviços; serviços esses que nos fornecem de forma completamente gratuita. Acho que é uma lição para muitas das empresas que temos por cá.

    Beijinhos e bom fim de semana.

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  4. Querida Maria;

    Conforme disse no comentário anterior, acho a resposta do Blogger um exemplo de bom serviço e assim ficámos a saber do que se trata.
    Desistir... nunca! O seu blog e a sua Arte fazem falta na blogoesfera. Vamos aguardar, serenamente, que o problema fique solucionado.
    Deixo um beijinho e votos de bom domingo. :)

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  5. Ainda bem que explicam
    Agora esperemos que sejam mais os up do que os down!

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  6. Olá ajcm;

    Explicam e fazem-no prontamente - a resposta é imediata.
    Sou cliente tv/net cabo e ao pedir que me fosse enviado por e-mail uma listagem do novo alinhamento de canais, foi-me respondido, ao fim de 3 dias, só ser possível o envio via CTT. E assim foi; recebi a tal lista mas ao fim de quase sessenta dias e de mais 2 ou 3 chamadas telefónicas para o serviço de atendimento a clientes.
    Continuamos a ter muito que aprender em materia de serviços ao utilizador/pagador. :)

    Obrigada pela sua visita ao blog.

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  7. Olá Sombra! :))

    Obrigada pelo espírito de entreajuda. Das mais valias da blogoesfera, essa é sem dúvida uma delas e corrobora o que sempre digo: Andamos cá todos a aprender uns com os outros.
    Obrigada também pela visita e pelas palavras gentis que aqui deixou.

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  8. Isabel, tu não deixas nada por mãos alheias! ao menos veio uma explicação delicada, o que hoje em dia não é muito frequente.
    beijos.

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