Investimento - Cada português vai contribuir com dois mil euros
Ota e TGV vão sair caros
A construção do aeroporto da Ota e o alargamento da linha férrea ao comboio de alta velocidade (TGV), cujo investimento global rondará cerca de 20 mil milhões de euros, poderão custar a cada português cerca de dois mil euros.
CM.
Isabel,
ResponderEliminarAcho que devíamos passar esta factura para os espanhóis, como estamos a passar outras coisas, ou para Bruxelas. Na íntegra.
Um beijinho
Espero que la factura,Isabel, la pases mejor a Bruselas como dice laerce; no nos la paseis a los espanhóis...que pobres también de todo estamos...menos de besos.
ResponderEliminarUm beijinho
Laerce,
ResponderEliminar'A nuestros hermanos'?!?! No lo creo! :) A passar, que seja mesmo a Bruxelas... mas talvez primeiro a São Bento! :)
Bjs.
Caro Yolé,
ResponderEliminarJá dei a resposta à minha amiga Laerce, contudo, espero que 'vosotros' não nos 'cortais' muito a água do 'Tajo':)
Beijos a rodos. :)
Isabel,
ResponderEliminarEu não expressei bem o que queria dizer com os espanhóis. Referia-me àqueles que compram as estações televisivas e jornais e que nos vendem as roupas nas lojas dos centros comerciais e que fazem aquelas excursões a lugares de sonho para a terceira idade.
A S. Bento, nem penses, eles iam sempre arranjar uma maneira de aumentar a factura com pena de nos estarem a cortar tantas 'regalias'.
A Bruxelas, sim a Bruxelas.
Laerce,
ResponderEliminareu tb não! :) Por São Bento dizia o bolso do Senhor Primeiro Ministro! :)