Já conhece o Programa de Intercâmbio de Animais no Verão, desenvolvido pela Liga Portuguêsa dos Direitos dos Animais (LIGA), com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa?
Este programa visa encontrar lares provisórios para os animais de estimação de pessoas que não têm onde os deixar durante o seu período de férias de Verão.
Os donos dos animais que se encontram nesta situação devem contactar a LIGA (telef- 214578413 / 214581818, email: lpda@lpda.pt ou sampaiomc@netcabo.pt ) e deixar os seus contactos.
Este programa visa encontrar lares provisórios para os animais de estimação de pessoas que não têm onde os deixar durante o seu período de férias de Verão.
Os donos dos animais que se encontram nesta situação devem contactar a LIGA (telef- 214578413 / 214581818, email: lpda@lpda.pt ou sampaiomc@netcabo.pt ) e deixar os seus contactos.
Excelente ideia. Espero que funcione e tenha muito sucesso.
ResponderEliminarE Será que também acolhem pessoas??? é que às vezes vamos na rua e apetece mesmo sermos adoptados pelas brasas que vimos passar
ResponderEliminarrs rs
rs
Caro CP
ResponderEliminarEstá sempre a tempo de lançar a ideia em Felgueiras. O problema dos animais abandonados em tempo de férias não é apenas uma realidade do Distrito de Lisboa! :)
Caro Mocho,
ResponderEliminarEssa é de 'caranguejo'! Ah Ah Ah!
*****
A minha amiga sabe tão bem como eu que i tipico Carangueijo anda sempre a fantasiar lares novos, mas quando tem o seu bem composto o melhor mesmo é nem se aproximarem
ResponderEliminarE o meu amigo também sabe muito bem que para o caranguejo típico o Lar é onde está o coração!:)
ResponderEliminarpor acaso ouvi esta manhã na rádio. excelente ideia, pode ser que haja menos animais abandonados.
ResponderEliminarbeijinhos, Isabel :)
Mas a minha amiga sabe também muito bem que às vezes o nosso coração gostav muito de outros lares, é a fantasia tipica dos seres mais sensiveis, é só lhes dar corda e muiiiito charme para cima.
ResponderEliminarBeijocas
Realmente um post sobre um assunto tão sério e nós nisto, francamente IM, ahahahahahahaha
ResponderEliminarMusalia,
ResponderEliminarJulgo que a ideia já vem de anos anteriores... mas não conheço os resultados. Julgo que quem abandona animais nem se preocupa a procurar alternativas. Não tem esse tipo de sensibilidade.
Beijinhos.
Caro B.B.
ResponderEliminarGostaria de pensar que é assim... mas não estou certa.
Apareceu aqui na rua um pequeno cão branco, tipo 'griffon', que já está apoiado em termos de comida e água e já foi levado à Clínica Veterinária mas precisa de um dono porque continua na rua. A lotação cá em casa está esgotada mas enviei alguns - muitos - e-mails na tentativa de resolver o assunto. Vou fazer-lhe um post e conto com os amigos da blogoesfera para também divulgarem.
Um []
Caro Mocho,
ResponderEliminartem muita razão... o meu coração gostaria muito de um outro Lar, quiça na Quinta da Marinha, com piscina e jardim, para não ter que andar a passear cães à chuva como acabou de acontecer! :)
Caro Mocho,
ResponderEliminarNós?!?! :):):)
Estás com isso a quer dizer que aceitas acolher o meu cão durante os primeiros 15 dias de Setembro ??????? ~:o)
ResponderEliminarBeijinho Curioso ...
Caracolinha 'aprovetadêra',
ResponderEliminarTivera eu um quintal/jardim e ficaria com o Freudiko... não sei é se o Diogo deixaria algum pedaço para te entregar na volta. ah ah ah!
Sabes que o facto de cá ter uma cadela, torna o 'Diogo' muito 'senhor do Harem'! :)
Beijinhos bem dispostos.
Olha, que bom ...espera ... ah ... parece-me que .... ah, sim .... definitivamente que ... ah não ... afinal ... parece-me que ... ah não, definitivamente não ... parecia-me estar a ouvir uns sons vindos deste blog mas... não ... não... pois.... não ....afinal foi impressão minha ... este blog ainda não tem música !!!!!!
ResponderEliminareh eh eh eh ... logo de manhã a agitar as massas, como tem que ser ...
Beijinhos de Capricórnia muito obsessiva ~:o)
Ó sua 'molusca madrugadora'...
ResponderEliminarA minha vida não é isto! Eu tenho dois cães para criar! :)
E nos intervalos ainda trabalho um bocado!
Beijinhos marisqueiros. :)
Óh Xô Dona im ... isto de se andar a invejar as folhinas de couve de cada um é uma coisa muito feia ... é que eu ouvi por ai dizer que as caranguejolas não tinham fraquezas ... e a inveja, que eu saiba, é um dos sete pecados mortais...
ResponderEliminarAh espera, parece-me ouvir um acorde .... ah sim.... agora é que é ... ah, pena, impressão minha outra vez ... eh eh eh eh ...
Hei-de eu estar a meter os papeis prá reforma e este teu cantinho ainda está mudo ... oh, promessas... leva-as o vento!!!!
Sim sim... agora desculpa-te com os desgraçados dos bichanos que não se podem defender !!!!
Beijinhos Marisqueiros ????
Tá bem, olha beijinhos com sumo de limão, para tirar o cheiro a marisco das mãos !!!!!
Tout a fait le contraire... ma Cherie...
ResponderEliminarFui, outrossim, lá levar mais uma folhinha para ajudar a festa! :)
Quanto à música... tenho que equacionar se compensa o risco de ir parar às Mónicas ou a Tires! :) É que eu preciso de férias mas estou mais inclinada para um lugar ao sol! :)
Beijinhos meus - ressentidos - e uma patada do Diogo que não gostou de ser apelidado de 'Bichano'.
Ora toma! ah ah ah!