terça-feira, julho 19, 2005

TRAGAM UMA CADEIRA...

SÁBADO Nº 63

8 comentários:

  1. dps de uma das minhas colegas s ter tornado bailarina exótica e aparecido na TV, acho que o optimismo profisional foi por água abaixo! carreira, só se for a vender o sapo adsl... aiiii (longo suspiro com os ombros descaidos)....

    ResponderEliminar
  2. Seria seguramente mais fácil ele deslocar-se à Companhia das Lezírias e, no meio das 20 toneladas de feno que lá deve haver, tentar encontrar um ALFINETE DE AMA ... o caso relatado no comentário acima revela, de forma inequívoca, que num pais como o nosso, todas as alternativas se tornam exequíveis quando se trata de ganhar dinheiro fácil ... dinheiro que, obviamente poderia ser ganho sem frustrações e sem necessidade de recorrer a estratagemas do tipo "bailarina exótica" ... muito mal vai um pais quando se tem que chegar a este ponto ... a diferença reside no facto, de uns serem capazes de optar por soluções iguais ou parecidas com essa e outros não.

    Grande verdade aquela que diz a "nokas" ... que futuro está reservado para aqueles que agora querem começar ? que alternativas existem ? que soluções à vista ?

    Um mar de incertezas e um oceano de frustrações, onde só navegam em segurança aqueles que têm boias inscritas com nomes de amigos com cargos políticos importantes e influentes ...

    Conheço algumas pessoas em situações laborais precárias, pessoas que admiro, pessoas com valor e com grandes capacidades ... apetece-me deixar a pergunta... quantos mais iguais a eles terão que ficar na rua para se continuarem a "arrumar" todos os outros que estão bem orientados por questões de simpatia pessoal e não por mérito ??

    Estavamos à beira do abismo ... e demos um passo em frente ...

    Xiça, desculpa por me ter estendido, mas estava a precisar de despejar o saco ... o meu, parece encher com muita facilidade, mas é que se há coisa com que nunca aprendi a lidar, e provavelmente nunca irei aprender, é com injutiças.

    Beijo Revoltado :(

    ResponderEliminar
  3. Olá Nokas,

    esse é o retrato da dura realidade.

    Obrigada pela visita e pelo comentário.

    Um []

    ResponderEliminar
  4. Querida caracolinha,

    enqunato o Blogger não cobrar à linha, podes estender-te à vontade! :)

    Um beijinho preocupado pelo futuro da Nação.

    ResponderEliminar
  5. O meu truque passa sempre por não tirar os olhos do fundo do tunel porque a luz chega sempre.basta estar atenta!

    Bj da Vespinha Esperançada

    ResponderEliminar
  6. Isabel,

    gosto desta ideia dos repórteres a andarem por aí ;)

    o estado do mundo...complicado, não é? nem lhe vejo solução. nós, humanos, complicamos cada vez mais tudo à nossa volta.

    beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Vespinha,

    cuidado, porque por vezes há 'apagão' :)

    beijinho iluminado.

    ResponderEliminar
  8. Musalia,

    eles 'andem' aí; 'andem, andem'! :)

    Agora a sério... nós humanos andamos a destruir o planeta.

    bjs.

    ResponderEliminar