A blogoesfera tem razões que a razão desconhece. O meu post foi para o espaço, como diz a Maria Sobral Mendnça, e, depois de o postar de novo, tive que 'colar' o teu comentário que repesquei do e-mail.
Lindíssimo esse foral! Lembrei-me de ir ver o da minha terra... e coloquei-o no meu sítio: http://homoclinica.blogspot.com/2005/10/foral-de-lagos-este-foral-foi.html Não é tão bonito, mas é mais antigo :)))
Viva Isabel, Safa...lembra dos tempos em que ia tudo para o espaço?!...O ataque que foi direcionado para o meu Blog?!...Bom...mas há sempre volta a dar! Quanto a D. José o primeiro... Vivam esses bons ventos e mares de Portugal;) Nota: Espero que Oeiras não vá para o espaço...;):):)
Quanto a Oeiras, estou certa que progredirá, porque afinal há muitas pessoas a puxar por ela, e como sabe, certamente, a CMO adquiriu o Palácio à Gulbenkian para regozijo de todos nós! :) Um abraço e as nossas do costume! :)
à hora em que 'postei' a primeira foto os serviços do blogger apresentavam algumas anomalias e não me foi possível inserir a segunda. As minhas desculpas por tê-lo feito depois de já haver comentários.
Aqui estou, saídinha da casca, para ver este foral que, a avaliar pelo que vejo, podia ser um floral ... gostei das florzinhas que o adornam ... eu amarro-me nestas coisas ... acho o máximo conviver com pedaços da história ... gosto de saber e de ver de onde viemos e para onde vamos !!!!
E tu minha linda ??? Sei que andaste a mil, espero estejas mais calma - não estarás, como calculo, necessariamente satisfeita ;) - e que continues inspirada para pintares telas tão lindas como aquela que vi no post abaixo.
Vim aqui, claro, para te deixar uma beijoca GRANDE e sabes o que vou fazer agora ???? vou "ali abaixo" deixar umas beijocas aos teus lindos cães, no lindo post de homenagem que resolveste fazer-lhes no Dia do Animal ~:o)
Em democracia por vezes ganham os outros! Calma estive sempre... satisfeita é outra história:) Estou, sobretudo, muito cansada, foram muitos dias, muitas horas por dia.
Já tinha saudades de te ler; ontem passei no teu blog e já nem me lembro se deixei rasto. :)
Já naquela altura havia muito bom gosto amiga...
ResponderEliminare viva o nosso Concelho
--
Posted by Mocho Falante to À Rédea Solta at 10/13/2005 12:00:14 AM
Caro Mocho,
ResponderEliminarA blogoesfera tem razões que a razão desconhece. O meu post foi para o espaço, como diz a Maria Sobral Mendnça, e, depois de o postar de novo, tive que 'colar' o teu comentário que repesquei do e-mail.
VIVA o nosso CONCELHO! :)
Obrigada pela visita e um abraço. :)
Lindíssimo esse foral!
ResponderEliminarLembrei-me de ir ver o da minha terra... e coloquei-o no meu sítio:
http://homoclinica.blogspot.com/2005/10/foral-de-lagos-este-foral-foi.html
Não é tão bonito, mas é mais antigo :)))
Viva Isabel,
ResponderEliminarSafa...lembra dos tempos em que ia tudo para o espaço?!...O ataque que foi direcionado para o meu Blog?!...Bom...mas há sempre volta a dar! Quanto a D. José o primeiro... Vivam esses bons ventos e mares de Portugal;)
Nota: Espero que Oeiras não vá para o espaço...;):):)
mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, não é?
ResponderEliminarnão há bela sem senão, acrescento eu...
beijo
Bom dia, Homoclinica!
ResponderEliminarEm boa verdade não consigo dizer qual é o mais bonito, mas o seu post está seguramente mais completo que o meu com as informações que juntou. :)
No outro blogue onde colaboro, o www.oeiraslocal.blogspot.com alguém teve a gentileza de contribuir com um excelente comentário.
Quanto ao outro assunto do seu e-mail, recebeu a minha resposta? Já falei com o visado e tenho o contacto. :)
Um beijinho.
Viva Maria,
ResponderEliminarClaro que lembro... por isso a citei! :)
Quanto a Oeiras, estou certa que progredirá, porque afinal há muitas pessoas a puxar por ela, e como sabe, certamente, a CMO adquiriu o Palácio à Gulbenkian para regozijo de todos nós! :)
Um abraço e as nossas do costume! :)
gato_escaldado, viva!
ResponderEliminarpois, e em maré de citações 'todo o mundo é composto de mudança'.
Sem passado não há História no futuro! :)
Um abraço.
Nota:
ResponderEliminarà hora em que 'postei' a primeira foto os serviços do blogger apresentavam algumas anomalias e não me foi possível inserir a segunda.
As minhas desculpas por tê-lo feito depois de já haver comentários.
Olá Isabel,
ResponderEliminarEste foi o primeiro foral?
Um beijinho.
Olá Laerce! :)
ResponderEliminarEu suponho que sim...
no entanto, se descobrir informação em contrário, aviso. :)
Beijinhos.
Olá olá ~:o)
ResponderEliminarAqui estou, saídinha da casca, para ver este foral que, a avaliar pelo que vejo, podia ser um floral ... gostei das florzinhas que o adornam ... eu amarro-me nestas coisas ... acho o máximo conviver com pedaços da história ... gosto de saber e de ver de onde viemos e para onde vamos !!!!
E tu minha linda ??? Sei que andaste a mil, espero estejas mais calma - não estarás, como calculo, necessariamente satisfeita ;) - e que continues inspirada para pintares telas tão lindas como aquela que vi no post abaixo.
Vim aqui, claro, para te deixar uma beijoca GRANDE e sabes o que vou fazer agora ???? vou "ali abaixo" deixar umas beijocas aos teus lindos cães, no lindo post de homenagem que resolveste fazer-lhes no Dia do Animal ~:o)
Beijinho~s laranja em forma de foral ~:o)
Querida caracolinha,
ResponderEliminarEm democracia por vezes ganham os outros!
Calma estive sempre... satisfeita é outra história:)
Estou, sobretudo, muito cansada, foram muitos dias, muitas horas por dia.
Já tinha saudades de te ler; ontem passei no teu blog e já nem me lembro se deixei rasto. :)
Beijinhos de muitas cores! :)