quarta-feira, junho 29, 2005

EU VOTO EM TERESA ZAMBUJO





JUNTOS

Oeiras é a nossa Oeiras. Não é a Oeiras de uma classe, de um partido ou de interesses instalados. É a Oeiras de todos e onde todos devem gostar de viver e de trabalhar. É por isso que o projecto político que protagonizo defende a preservação da paisagem e o emprego, a formação, a educação e a saúde, os jovens e a terceira idade, a família e a inovação empresarial, a segurança e a liberdade de viver. Sei que os munícipes de Oeiras não confundem construção com progresso e só consideram progresso as obras que não ameaçam o ambiente e a beleza do nosso concelho. Que tudo o que fizermos seja para o bem de todos.

É com este espírito de responsabilidade e de respeito por Oeiras, pela nossa Oeiras, que vos convido a juntarem-se a mim.

Juntos, vamos dar o exemplo.

TERESA ZAMBUJO

6 comentários:

  1. Eu, mesmo não sendo de direita, voto também Teresa Zambujo. :)

    ResponderEliminar
  2. Velvetsatine,

    Eu também não sou de direita - sou social democrata. :)

    Um abraço.

    p.s.(d) - Não te sabia eleitora de Oeiras! :)

    ResponderEliminar
  3. eu não sou social democrata, sou mesmo anti-social-democrata (anti-psd, anti-cavaco, anti-durão, anti-lopes) mas não posso deixar de votar teresa zambujo - e se não fosse por convicção teria que o fazer na mesma por exclusão de partes

    ResponderEliminar
  4. Caro Francisco Cabral,

    É bom sinal... é sinal que a Candidata do PSD está acima de interesses pessoais e partidários e a zelar por Oeiras e pelos seus Munícipes. :)

    Um abraço e obrigada pela visita. :)

    ResponderEliminar
  5. "É bom sinal... é sinal que a Candidata do PSD está acima de interesses pessoais e partidários e a zelar por Oeiras e pelos seus Munícipes. :)"
    Humm HUmmm Ahhhaaaaaaaa Vocês também acreditam na carochinha e no Pai Natal??? Meus queridos, feio, feio, é cuspir no prato que se comeu. Querem ver que a Srª andava distraida quando aceitou o convite para ir para Vice e enaltecia publica mente o Dr. Isaltino... A mim preocupa-me mais esta "transformação" do que tudo aquilo que dizem do ISaltino, que como se são munícipes bem sabem, foi o que fez Oeiras valer a pena e não ser mais uma Amadora ou Loures. E mais, EU POR EXCLUSÃO DE PARTES VOTO ISALTINO, O QUE VERDADEIRAMENTE POS OS INTERESSES DE OEIRAS ACIMA DOS PARTIDÁRIOS
    blogoeiras.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Fica registada a sua opinião...
    mais concretamente a opinião de uma tal de 'mosquinha', já que se esconde atrás de um 'nick name' para vir aqui dizer umas coisas. :)

    Saudações social-democratas

    ResponderEliminar