quarta-feira, junho 29, 2005

EU VOTO EM TERESA ZAMBUJO





JUNTOS

Oeiras é a nossa Oeiras. Não é a Oeiras de uma classe, de um partido ou de interesses instalados. É a Oeiras de todos e onde todos devem gostar de viver e de trabalhar. É por isso que o projecto político que protagonizo defende a preservação da paisagem e o emprego, a formação, a educação e a saúde, os jovens e a terceira idade, a família e a inovação empresarial, a segurança e a liberdade de viver. Sei que os munícipes de Oeiras não confundem construção com progresso e só consideram progresso as obras que não ameaçam o ambiente e a beleza do nosso concelho. Que tudo o que fizermos seja para o bem de todos.

É com este espírito de responsabilidade e de respeito por Oeiras, pela nossa Oeiras, que vos convido a juntarem-se a mim.

Juntos, vamos dar o exemplo.

TERESA ZAMBUJO

3 comentários:

  1. Velvetsatine,

    Eu também não sou de direita - sou social democrata. :)

    Um abraço.

    p.s.(d) - Não te sabia eleitora de Oeiras! :)

    ResponderEliminar
  2. Caro Francisco Cabral,

    É bom sinal... é sinal que a Candidata do PSD está acima de interesses pessoais e partidários e a zelar por Oeiras e pelos seus Munícipes. :)

    Um abraço e obrigada pela visita. :)

    ResponderEliminar
  3. Fica registada a sua opinião...
    mais concretamente a opinião de uma tal de 'mosquinha', já que se esconde atrás de um 'nick name' para vir aqui dizer umas coisas. :)

    Saudações social-democratas

    ResponderEliminar