sexta-feira, agosto 05, 2005

11 comentários:

  1. bruxo, com a Ota os taxistas vão passar a viver como reis ... eu inclusivamente já estou a considerar a hipótese de tirar a carta de profissional, pôr um palito ao canto da boca, fazer um implante de um dente podre à frente, comprar um cordão de ouro (tenho pena de não ter barba nem pêlos no peito), agarrar-me a um táxi e fazer-me a vida ... daqui a um ano reformo-me antecipadamente e vou viver para o Mónaco com o dinheiro que amealhei a trazer os turistas da Ota até Lisboa ...

    É que no tempo fa Júlia Florista, não havia tanto taxista... ~:o)

    ResponderEliminar
  2. Pois,pois...
    E as "tours" pelo Ribatejo!

    Bj da Vespinha

    ResponderEliminar
  3. Lá vem a história recorrente da OTA ahahahahaha, prontos ficou-nos no goto...

    olha Caracolinha se quiseres alugo-te alguns dos meus pelos para os dias de serviço!!!!

    é que no tempo do Vitor Roto
    Não havia tanto aeroporto

    ahahahahaha

    Bábas de fim de semana IM

    Ps: já sei que há aí algo de capa azulada para mim

    ResponderEliminar
  4. Caracolinha.

    Este país precisa de ir à bruxa!

    Se eu conhecesse uma que desse referências e passasse recibo, recomendava-a. :)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Oh Vespinha,

    anima-te... pode ser que a capital passe para Santarém que é a maior cidade mais perto da Ota! :)

    Bjs e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. Caro Mocho,

    A OTA é uma das melhores anedotas dos últimos tempos e ainda 'a procissão vai no adro'...

    Não te esqueças que nos vai custar dois mil contos a cada um! :)

    Quanto à capa azul, foi apenas uma ideia que pode ser mudada ao gosto do cliente. :)

    Um [] e boa praia.

    ResponderEliminar
  7. read your blog, think you'd be really interested in this website

    ResponderEliminar
  8. Eh lá heim ????

    Hoje já vehjo os comentários todos ... grande oxaria ... passei para uma beijoca e para agradecer ao mocho o aluguer da penugem ... hoje à tarde já negociamos o valor do aluguer ... sim porque tu tens de sobre para mim e para ti ... xiça ... ave punugenta !!!!

    **** e [][][][] da @

    ResponderEliminar
  9. Oh Caracolinha,

    já pensaste num negócio de almofadas de penas? ihihih!

    Beijinhos (hoje muito alérgicos) :)

    ResponderEliminar
  10. Oh seu mocho caranguejo,

    acredito que sim e eu não fui... com muita pena (que não de mocho). ihihih!

    ResponderEliminar