terça-feira, agosto 09, 2005

O Eterno Labirinto ...


Aqui

7 comentários:

  1. Olá Isabel,

    lá fui ver o labirinto mas que labirinto!


    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Laerce,

    apenas uma grande verdade! :)

    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Agora é a minha vez de pedir à dona da casa autorização para alugar o espaço...

    Querida laerce, queria retribuir e agradecer a tua ternurenta visita no teu espaço mas não consegui chegar ao teu blog ... bbbbuuuuáááá...

    Deixei lá uma folhinha de couve no meu blog para ti.

    Ainda assim fica aqui, neste que também é o nosso espaço, um beijinho muito grande e encaracolado ...

    É que no tempo da Laura Esquível não havia tanto blog inacessível ...

    ResponderEliminar
  4. Bem este blog anda carregadinho de homenagens... a mim saiu-me um post com um Diogo vestido de vermelho, tá certo... valeu a foto que tá linda!

    Agora chego aqui clico no labirinto e o que me aparece??? o snailtale!!!!! Ainda por cima com um post que ainda não li, mas vou ler ó se vou

    É que no tempo do tio Aparício
    Não havia tanto vício

    Beijocas tontas LOL

    ResponderEliminar
  5. Caro Mocho,

    a homenagem - from me to you - surgiu após a sua reclamação da não existência de um novo post a horas tardias. E, como eu sou admiradora da obra do Mário de Sá Carneiro, ocorreu-me que os dois versos finais do tal poema, com uma pequenina alteração, vinham mesmo a calhar. :))

    Et voila!!! :)

    Afinal de contas, de que clube é que o menino é? :)

    É que no tempo do João da Hera não havia blogoesfera! :)

    Um []ão

    ResponderEliminar
  6. "pronuts" já vi qye se não reclamasse não havia cada nenhum post para a abelhuda ave....

    No tempo do Vasco Dória
    Não havia tanta dedicatória

    ResponderEliminar
  7. Ó ave nocturna,

    quem reclama sempre alcança! Né? :)

    É que no tempo da Dona Constança não havia tanta dança. :)

    Bjs ao som do hino do SCP.

    ResponderEliminar