quarta-feira, novembro 23, 2005

teresa almeida rocha


JANELAS
acrílico s/tela






18 comentários:

  1. Este poiso virou uma galeria linnnda

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Uau!!! Cada janela mais linda que a outra!
    Este espaço está com uma qualidade excepcional. Poucas galerias se poderiam gabar de tanto.
    Também posso adquirir aqui?

    ResponderEliminar
  3. Olá Mocho;

    estas janelas são a resposta ao teu pedido... :)

    Beijicos.

    ResponderEliminar
  4. Cara Tita,

    Vamos tentando mostrar arte, principalmente de autores portugueses, e segundo um critério muito pessoal. :)

    Este blog não tem por objectivo a venda mas e caso esteja interessada, basta que me diga por e-mail qual o autor em questão e eu dou-lhe o contacto.

    Obrigada pela visita e pelo comentário.

    ResponderEliminar
  5. Olá Isabel!

    Cada vez melhor o teu sitio!

    Beijinho da Vespinha

    ResponderEliminar
  6. Olá Vespinha,

    estou 'bué de triste'... não vou ao Coliseu! :(((

    Fico à espera para ler a tua crónica do concerto. :)

    Obrigada por esta visita.

    chuac chuac.

    ResponderEliminar
  7. eu sabia que mais tarde ou mais cedo eu ia ver estas janelas em detalhe...e aqui estão elas, não fui à exposição mas vi daqui do meu poiso, neste blog cheio de cor

    Beijocas agradecidas

    ResponderEliminar
  8. Mocho,

    aqui só para nós estas fotos são uma pálida imagem da qualidade do trabalho da teresa a. r.

    A exposição termina amanhã em Colares mas será mostrada ao público em janeiro de 2006 em Lisboa.

    Caso possas, nao deixes de visitar...
    é um trabalho de texturas e esgrafito de muita qualidade.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  9. sem palavras por tanta generosidade tua Isabel, minha amiga. e vossa. um enorme abraço.
    Teresa ar

    ResponderEliminar
  10. Teresa,

    eu é que agradeço poder mostrar a tua arte - Arte de Mestra - neste espaço de todos nós.

    Outro gr abraço. :)

    ResponderEliminar
  11. Cara Velvet,

    as telas são menos abstractas do que aqui possa parecer...
    são muito ricas de formas e de textura. :)

    Gostei de a ver por cá.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  12. Isabel,

    Gostei muito, especialmente esta última.
    Parabéns às duas artistas.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  13. só posso sorrir pelo que fizeste aqui, pela Teresa.
    saudações

    ResponderEliminar
  14. Laerce,

    então, confirma-se que gostas de janelas! :)

    Talvez a Teresa A R apareça por aí e receba os Parabéns. Eu, sinceramente, acho que os não mereço porque o trabalho é dela. :)

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  15. Olá Filipe Palha,

    suponho que é a tua primeira visita e olha que tb sorri com o teu comentário, porque não considero ter feito nada de relevante pela Teresa. Limitei-me a mostrar um excelente trabalho, que vi em Colares, e de que muito gostei. O privilégio foi meu e dos que me visitam. Concordas? :)

    Ah! fui ao teu blog espreitar e vim de alma cheia com a qualidade do teu trabalho. Passou a constar dos meus favoritos.

    Saudações digitais.

    ResponderEliminar
  16. concordo.
    o sorriso não poderia ter sido mais...simples :)
    foi a Teresa que me deu a sugestão de passar aqui.

    Apraz-me muito sentir essa alma cheia.
    ficarás aqui nos meus favoritos também.
    té breve ;)

    ResponderEliminar
  17. Isabel,

    Os parabéns são para a Teresa pelos trabalhos dela que aqui mostras e para ti porque também costumas deixar por aqui o que pintas e também os mereces.

    Beijinhos

    Bom dia.

    ResponderEliminar
  18. Bom dia,Laerce! :)

    então, aqui ficam os meus agradecimentos, não apenas pelas palavras mas pela visita assídua, e por todas as visitas assíduas com que se vai fazendo o blog. :)

    Bem Hajas!
    Bem Hajam!

    ResponderEliminar