As linhas mais claras, fazem lembrar os limites paralelos, que não nos conseguem proteger, do que os circunda. Não sei porque motivo, parecem em relevo, ou com textutas diferente das outras. Acho que o conseguiria adivinhar, de olhos fechados, apreciando-o apenas com a ponta dos meus dedos, como se fosse uma escultura em tela.
E os tons de ouro se levantam em espuma, deixando a névoa pairar como tela transparente, por sobre as casas, os campos e os montes. Da ínsula. O sol cobrindo tudo, deixando a sua sombra dourada, na península.
Olá Partilhas; As duas linhas mais claras são - efectivamente - texturas criadas com a ajuda de compressas e cola de madeira. Há, nas lojas da especialidade, pastas já prontas para esse fim mas eu gosto de criar as minhas texturas com ligaduras e compressas; gosto da expectativa da surpresa, de trabalhar a partir do que vai acontecendo. (ver também "O Reino do Ouro") *** Dia feliz! :)))
Gosto muito dos azuis mas também destes tons quentes! É muito bonito, cheio de força! Acabo de regressar de Lisboa e comprei na rua um quadro a uma jovem ucraniana que também tem pouco azúl mas do qual gostei logo! :) Francisco
Francisco; Fico à espera da foto dessa tela que compraste hoje em Lisboa, quem sabe num futuro post! :) Obrigada pela visita. Já te sabia em "casa" pois acabei de vir do "moriana"! :)
Que bonito, Isabel!
ResponderEliminarOlá mafaldinha, bom dia!
ResponderEliminarQue bom ver-te por cá!
Obrigada. *** :)))
As linhas mais claras, fazem lembrar os limites paralelos, que não nos conseguem proteger, do que os circunda.
ResponderEliminarNão sei porque motivo, parecem em relevo, ou com textutas diferente das outras.
Acho que o conseguiria adivinhar, de olhos fechados, apreciando-o apenas com a ponta dos meus dedos, como se fosse uma escultura em tela.
E os tons de ouro se levantam em espuma, deixando a névoa pairar como tela transparente, por sobre as casas, os campos e os montes. Da ínsula. O sol cobrindo tudo, deixando a sua sombra dourada, na península.
ResponderEliminarBeijinhos!
Olá Partilhas;
ResponderEliminarAs duas linhas mais claras são - efectivamente - texturas criadas com a ajuda de compressas e cola de madeira. Há, nas lojas da especialidade, pastas já prontas para esse fim mas eu gosto de criar as minhas texturas com ligaduras e compressas; gosto da expectativa da surpresa, de trabalhar a partir do que vai acontecendo. (ver também "O Reino do Ouro")
*** Dia feliz! :)))
Que belo texto, musalia! As tuas palavras enriquecem as minhas telas. Obrigada, amiga e que o sol desta península te ilumine sempre.
ResponderEliminar****** :)))
Gosto muito dos azuis mas também destes tons quentes! É muito bonito, cheio de força! Acabo de regressar de Lisboa e comprei na rua um quadro a uma jovem ucraniana que também tem pouco azúl mas do qual gostei logo! :)
ResponderEliminarFrancisco
Francisco;
ResponderEliminarFico à espera da foto dessa tela que compraste hoje em Lisboa, quem sabe num futuro post! :)
Obrigada pela visita. Já te sabia em "casa" pois acabei de vir do "moriana"! :)
Et Voilá!! :-)
ResponderEliminarQue bem que estamos, neste cantinho plantados...
bjs
Claro que estamos. Eu estou! :)))
ResponderEliminarBj... noite feliz.
Olá Púrpura!:)
ResponderEliminarComo estás? Beijinho, dia feliz.
não sei porque me sinto aqui tanto...:)...um beijo. Teresa
ResponderEliminar