quarta-feira, setembro 08, 2004

Ó PRA MIM...!


"Diogo Cão"

6 comentários:

  1. Tenho que me queixar à protectora dos cães, esse tal de "Diogo Cão" têm mimo a mais ;)

    ResponderEliminar
  2. Depois de colocar os meus comentários em dia, está na altura de elogiar "O" Exmo.Sr.Prof.Dr.Diogo :-)
    É um cão lindissimo!!
    Além de bem tratado, deve ser um paciente crónico de "mimus agudus"!! :-)

    Isabel, além dos meus parabéns pela Arte, tenho de tecer todos os elogios pelo excelente exemplo do que é ter um animal (amigo) de estimação!!

    bj

    ResponderEliminar
  3. Ai que belas beijocas e abraços eu não dava a esse Diogo Cão! Adoro animais! Agora é só a minha gatinha persa, a Lua...

    ResponderEliminar
  4. Ão Ão! Obrigado a todos! "Diogo Cão". :))))

    ResponderEliminar
  5. Este também é um grande navegador?

    ResponderEliminar
  6. Fernão;

    Li o teu comment no "estadodespirito" e também achei piada.

    Quanto ao "Diogo", nem queiras saber o que ele navega, na mata, atrás dos coelhos! :)))

    ResponderEliminar