sábado, fevereiro 18, 2006

30 dias 30 direitos

Carta Internacional dos Direitos Humanos
Declaração Universal dos Direitos do Homem


Artigo 30.º

Nenhuma disposição da presente Declaração pode ser interpretada de maneira a envolver para qualquer Estado, agrupamento ou indivíduo o direito de se entregar a alguma actividade ou de praticar algum acto destinado a destruir os direitos e liberdades aqui enunciados.

***


Conclui-se hoje a publicação dos 30 artigos da Declaração Universal dos Direitos do Homem que me foram cedidos pelo Rui ao longo destes dias e a quem aproveito para agradecer.

2 comentários:

  1. Isabel,

    Fui leitora destes artigos, nem sabia que eram trinta, achei muito boa ideia estes posts.

    um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Laerce,

    Obrigada por teres acompanhado. O Rui fazia-mos chegar, diariamente, a título de partilha, e eu lembrei-me de os postar aqui e alargar essa partilha aos que me lêem.

    Entre os que me avivaram a memória e os que acho que 'vivem' apenas no papel, alguma coisa ficou... :)

    Um beijinho.

    ResponderEliminar