porque diz que foram os visigodos? estudei essa época bastante tempo (as invasões bárbaras) e os visigodos realmente entraram e sairam (termos simplistas) e só voltaram quando venceram os suevos
Gracias linda! por tus comentarios y tu visita a mi blog. Te escribo en español porque es más parecido a tu dioma, siempre he querido aprender portugués, creo que es un idioma hermoso, además de que uno de mis escritores favoritos es Fernando Pessoa. Muy bonito tu blog, se ve que eres muy talentosa y linda persona. Espero que mi español sea comprensible. Un honor conocerte y estamos en contacto :) muchos besos. Ana Carolina. México
Meninas, conversa deveras interessante, fiquei a deliciar-me com a vossa traca de letras!
Ora, isso de pedires para comentar em inglês é como se me dissesses directamente para não escrever lá nada... ok, ok, ok, ok, ok, fui lá espreitar mas num uma palavra pronunciei (gostei desta...).
qual trapalhada, Cumpadre? vocemecê está falando de quê? onde é que não põe os pezinhos?
não estará o Cumpadre a fazer confusão? "Ora ponha aqui o seu pezinho, / ora ponha aqui o seu pezinho ao pé do meu" é lá no jardim no meio do Atlântico. (mas agente nem quer ouvir falar do 'home'... pois não?
Faça lá o favor de elucidar os leitores que estamos todos ansiosamente à espera da explicação.
Obrigada pela visita e pelas simpáticas palavras. É tambem muito reconfortante saber que gostas de Fernando Pessoa.
Não há qualquer problema por escreveres em espanhol. Como te disse traduzo simultaneamente e falo com alguma fluência. Já a escrita... é mais difícil, claro! :)
Espero que esta seja a primeira de muitas visitas. Um 'besito'.
Traca ou troca tanto faz... o que é preciso é aparecer por cá e trazer alegria a este espaço. :)
Pois... a conversa esteve muito aimada, e se eu não estivesse a fazer três coisas ao mesmo tempo teria dado logo pela traca... quer dizer troca e teríamos perdido uns bons momentos de humor. Mas está tudo bem quando acaba bem. :)))
Pois... inglês. Imposições do súbdito japonês criador/administrador do blog... para que todos entendam - os participantes de 192 países. :)
perfumes, carteiras, roupa, livros, música, água, muita água (caranguejo, peixe, escorpião... muita água! ihihih!) viagens, fotografia, cinema, arte arte, arte... os AFECTOS todos, muitos...
como dizia o Oscar "sou uma pessoa de gostos simples, basta-me o melhor."
pois... fui convocada (algures) mas isto já era a resposta a uma resposta...
curiosidade - tb mexo o café para a esquerda (é assim o remoínho da água no lavatório, no nosso hemisfério, não é?) mas ponho açucar.
Colecções de cães - pode crer que faria, sim, se houvesse capacidade de espaço e de conta bancária. E mesmo assim 'sustento' 3 cães - dois em casa e um na www.apca.org.pt (a minha 'afilhada' Bárbara). :)))
é-se de uma forma tem-se manias colecciona-se (a diferença está no que somos, nos gestos repetitivos, ou no que temos. As manias são os gestos repetitivos)
Por exemplo, irrito-me e compro uma mala (uma mania) Colecciono malas (o que tenho)
já entrei no jogo, estava só a tentar explicar a diferença.
O Cumpadre estava escondido atrás das dunas cos cameles e eu não o vi. desculpe lá. :)
Ah! então o problema era os sapatos! Ai valha-me a santa que isto é areia demasiada para a minha camioneta! Mas quem é que vai imaginar um Berbere de saltos altos pelas ruas de alfama? Nem com a melhor das imaginações!
E além disso canta o fado e sabe de teatro... olhe! 'modernices'... é o que eu lhe digo; deve ser dessa coisa da internet! e como dizem os cumpadres do Lentejo "ainda acaba fumando".
Quanto ao café... pois faz muito bem - sobra mais para mim.
Então até mais logo nas tendas, se eu não fizer 'gazeta' outra vez. :)
enganou.se ,Miladi ,desculpe lá ,mas mecêa enganou.se ,qu'o berbere nã estava escondide ,'stava aprovare as galochas ,Miladi ,permonde qu'agente p'ra cá do Além Teje usa.se galochas ... é pr'a nã metere água
ah Miladi ,outre engane de vosse mecê ... é cá nã posse acabar fumando ... mecêa nã sabe ,mas é sou.me um pôce de virtudes .é dêxe.me de fazere de chaminé há oito anes ... e se vosse mecê quisere ficare c'os macinhes p'ra mecêa ,afique.se
agora há uma coisa em que a Miladi acertou em plene ... é que o berbere ,vivende do deserte ,entende même de teatre ... teve um bom mestre nos tempes da Escola Corânica ... Gutkin ,Miladi .alembra.se?
fique.se na sua boagraça qu'é tamém vou.me a fazere per isse
prontes... nã fique amarafade. se vomecê quer usar galochas nã seja perisso mas dêxe que lhe diga quê nunca vi um berbere de galochas lá do deserte.
olhe... alimbrême agorinha que fiquemos todes sim sabere a história dos sapatos de tacon lá nas ruas d'Alfama. Prontes, na quere contare à genti na conte... aqui neste ablogue ná estemos cá pa obrigare ningueim.
A respeto da cheminei fique o cumpadre sabendo qué nã posso aceitare os macinhes quê nã fumo, pois foi uma premessa quê fiz a Alah. Entende cumpadre?
Agora essa cosa do teatre ê calculei, cumpadre, porque mecê falou da esquerda alta... do Adolfo Gutkin alembreime na net... é cidadão português desde 1994 e muito tem feito pelo Teatro.
agardecida pelos ses votes para ficar na Graça mas o cumpadre é de longe e nã sabe qu'essa Graça fica longe, lá na capitale.
Ê agora nã fico. vou â rua cos canites que está nos intervales da chuva.
Não concordo nada consigo, e tem de ver a minha perspectiva (esta palavra é uma dificuldade, deve faltar algures um 'r')
Voar com o vento não é bom? Imagine: um ser humano puxado por dois cães a voar (quase pai natal com as renas) crianças maravilhadas a apontar - É ele! É Ele!!
a sua perspectiva é gira... é a chamada perspectiva de sofá. :)
agora imagine a minha, (imaginação não falta por aí) e dizia eu... estou no sofá, 'bués' de confortável, descalça, meia tapada com um edredon, e dois cães, o vento assobia lá fora, as árvores da mata ao lado vergam assustadoramente, a chuva bate nas janelas, puxada de sul, as persianas abanam e o barulho ecoa na noite. Quanto mais espero que chuva abrande mais me aconchego e mais tarde fica...
eu sei, eu sei, 'quem corre por gosto não cansa', mas eu não estou cansada; eu só queria era ter dois gatos para não ir à rua nas noites de temporal. :)
pois, a minha perspectiva foi mesmo de sofá :)) e a fúria dos elementos da manhã deram direito a três molhas (sem contar quando abri a janela do carro para enfiar o ticket na máquina e entra um balde de água pelo carro dentro).
não ando a contar o que lê ou não lê no Voando. Lê o que quer e tem tempo! (e o que gosta, ora essa!)
gosto de escrever e isso é o que conta para mim. Há muita gente que lê e nem comenta.
por isso... nem se preocupe com tal
boa tarde para si (eu por mim fazia uma sesta num edredon, o cão estava ou não e já tinha ido embora daqui...) eheheheh
pois... atribulações matinais de uma mãe trabalhadora, condutora :)
as minhas aconteceram há pouco, debaixo de um enorme temporal; é que os 'artistas' tb fazem umas coisas comesinhas, como a ida ao supermercado, etc e tal. :)
sesta? raramente! (nem ao fim de semana) :)
qto ao "voando"... muitas vezes leio sem tempo para comentar, mas, sempre que possível, gosto de deixar sinais. (talvez porque tb gosto de os receber!) :)
o "Oeiras Local" é um blogue de que sou administradora em parceria com um amigo, e que tem por fim falar de Oeiras; as suas gentes, as freguesias, património cultura, política... :) e se quiseres e fizeres o favor de divulgar pelos primos, ficamos gratos. :)
Quanto à C-Hall... claro que estou feliz de a ver novamente 'com um tecto'! :))))
O passeio 'canino' saldou-se em pouca chuva mas muito vento.
uma pergunta por curiosidade:
ResponderEliminarporque diz que foram os visigodos? estudei essa época bastante tempo (as invasões bárbaras) e os visigodos realmente entraram e sairam (termos simplistas) e só voltaram quando venceram os suevos
585 d.c- Fim do Reino Suevo
boa noite
TD;
ResponderEliminarobrigada.
envie-me p.f.um resumo que eu emendo.
(na fonte que citei estava assim)
até logo.
quer um resumo de?
ResponderEliminarahahhah III séculos de invasões bárbaras?
a sério, quer um resumo de quê?
ResponderEliminarTD;
ResponderEliminaracha que os japoneses estão interessados nos bárbaros que 'nos' invadiram? :)))
e que eu iria fazer essa tradução e deixar o meu trabalho para as calendas gregas? :)))
(não se esqueça que é para postar em inglês) :)
______________________
se não foram os Visigodos, quem foi, então?
apenas isso.
(talvez seja mais fácil eliminar o parágrafo. eu por mim acho mais poética a versão do Ulisses.) :)
desde o Ulisses, Romanos, Suevos, Árabes, Godos (os tais portugueses), portugueses portugueses, sei lá quem foi naquela rua...
ResponderEliminarahahahah
deixe estar é o melhor!!!!
boa noite
ahahah! ahahah!
ResponderEliminartb acho!
obrigada pela boa vontade. :)
durma bem.
TD;
ResponderEliminareheheheh eheheheheh!
voltei ao post...
o que lá diz é que Alfama já existia quando chegaram os Visigodos.
"already in existence when the Visigoths arrived. eheheheh!
"So much a do about nothing."
durma bem. :)))))
Olá Laura Lara;
ResponderEliminarestá boa?
obrigada. adorei o comentário.
(é para o post não ficar sózinho como a quase totalidade dos outros.) :)
beijinho.
______________________________
TD;
obrigada tb pelo comentário e pelo elogio! :)))
boa noite para si. * :)
bom dia,
ResponderEliminarsabe que depois de ter lá ido reparei no mesmo?
mas... nada disse entretanto e ri! ahahahahah
bom dia, TD;
ResponderEliminaracredito! :)))
pintoribeiro;
ResponderEliminarolá, boa tarde.
ok. agradecida. mas lá tb ficava bem! :))))
Eu fui pela comida... depois quero manter a linha. Impossível!!
ResponderEliminarno meio de tanta trapalhada quem lá não põe os pezinhos sei eu quem é
ResponderEliminar.
.
.
questões de andarilho
( agora vou para a guerra de estrelas IV )
beijos ,miúdas!!!!!!!
Rui;
ResponderEliminarImagine que nas minhas 'imaginações' imagino-o magro...
se calhar estou redondamente enganada. :)))))
Já li o comentário. Excelente!
'Fall in love'! :)))
obgda.
bj.
I.
Gracias linda! por tus comentarios y tu visita a mi blog. Te escribo en español porque es más parecido a tu dioma, siempre he querido aprender portugués, creo que es un idioma hermoso, además de que uno de mis escritores favoritos es Fernando Pessoa. Muy bonito tu blog, se ve que eres muy talentosa y linda persona. Espero que mi español sea comprensible. Un honor conocerte y estamos en contacto :) muchos besos.
ResponderEliminarAna Carolina. México
Meninas, conversa deveras interessante, fiquei a deliciar-me com a vossa traca de letras!
ResponderEliminarOra, isso de pedires para comentar em inglês é como se me dissesses directamente para não escrever lá nada... ok, ok, ok, ok, ok, fui lá espreitar mas num uma palavra pronunciei (gostei desta...).
Kiss, até outro desisntante!
Traca (latim...)
ResponderEliminarTROCA
acto ou efeito de trocar; permutação; escambo
(enganei-me, dou por mim muitas vezes a escrever em latim sem dar por isso)
Até outro desmomento
Kiss agéne
Cumpadre Berbere;
ResponderEliminar(meta lá os auscultadores da tradução, sff)
qual trapalhada, Cumpadre? vocemecê está falando de quê? onde é que não põe os pezinhos?
não estará o Cumpadre a fazer confusão? "Ora ponha aqui o seu pezinho, / ora ponha aqui o seu pezinho ao pé do meu" é lá no jardim no meio do Atlântico. (mas agente nem quer ouvir falar do 'home'... pois não?
Faça lá o favor de elucidar os leitores que estamos todos ansiosamente à espera da explicação.
Trate bem dos cameles.
Bêjes.
Ana;
ResponderEliminarObrigada pela visita e pelas simpáticas palavras. É tambem muito reconfortante saber que gostas de Fernando Pessoa.
Não há qualquer problema por escreveres em espanhol. Como te disse traduzo simultaneamente e falo com alguma fluência. Já a escrita... é mais difícil, claro! :)
Espero que esta seja a primeira de muitas visitas.
Um 'besito'.
I.
Olá Louco de Lisboa;
ResponderEliminar(caro amigo da blogolândia)
Vamos lá a outro desisntante! :)))
Traca ou troca tanto faz... o que é preciso é aparecer por cá e trazer alegria a este espaço. :)
Pois... a conversa esteve muito aimada, e se eu não estivesse a fazer três coisas ao mesmo tempo teria dado logo pela traca... quer dizer troca e teríamos perdido uns bons momentos de humor. Mas está tudo bem quando acaba bem. :)))
Pois... inglês. Imposições do súbdito japonês criador/administrador do blog... para que todos entendam - os participantes de 192 países. :)
Até à próxima.
bj.
eu vou lá espreitar e depois digo...
ResponderEliminarabraço!
___________________
boa noite e até amanhã!
ResponderEliminarolá I. homónima e doce.... :)))
ResponderEliminarSó cinco... apenas cinco. :))))
perfumes, carteiras, roupa, livros, música, água, muita água (caranguejo, peixe, escorpião... muita água! ihihih!) viagens, fotografia, cinema, arte arte, arte... os AFECTOS todos, muitos...
como dizia o Oscar "sou uma pessoa de gostos simples, basta-me o melhor."
bjs. mil.
post scriptum:
(eu não sou...) :)))
Eu sou... para quem merece. :)
Boa tarde
ResponderEliminarainda não tinha aparecido...(?)
xiiiii
isso não são manias! (antes despesa, há quem chame gosto, coleccionismo, sei lá, a minha filha é assim - mas eu ainda controlo)
manias é mexer o café sem pôr açucar e sempre para a esquerda (hum.. esta é minha)
ou coisas assim
comprar livros não é uma mania, é gosto pela leitura
comprar roupa é gostar de se embelezar (digo eu que não tenho paciência para o assunto)
coisas desse género
(não me diga que vai dizer que tem a mania de coleccionar cães...)
:))
boa tarde e até logo!
TD;
ResponderEliminarpois... fui convocada (algures) mas isto já era a resposta a uma resposta...
curiosidade - tb mexo o café para a esquerda (é assim o remoínho da água no lavatório, no nosso hemisfério, não é?) mas ponho açucar.
Colecções de cães - pode crer que faria, sim, se houvesse capacidade de espaço e de conta bancária. E mesmo assim 'sustento' 3 cães - dois em casa e um na www.apca.org.pt (a minha 'afilhada' Bárbara). :)))
ando muito busy... desaparecida em trabalho. :)
até + logo.
enfim...........coisas........
ResponderEliminareu colecciono.TE!!!!!!!!!!!
______________xi.coração.
tu és mais que SUSPEITA!
ResponderEliminarenfim...! :)))
xi. do coração.
prantes!
ResponderEliminaresta foi da leva dos turistas
ehehehehehe
bêjes moures
vamos a explicações sem auscultadores
ResponderEliminarmas a Miladi julga que apanha estes pezinhos calçadinhos em finos sapatinhos de tacon ,ou botas à cógarle ,p'las ruelas da Alfama?
ó minha! eu sou fadista de gema ,mas entro pela esquerda alta p'rós ensaios da fadistança
e não mexo café nenhum porque não bebo
.
.
sou mais pelo chá das cinco e quanto à ilha ,bruxa ,como a gente se entende
sabes ,eu sou mais Poeta
eheheheeheheh
entendeste ,ou queres nova explicação?
( vou.me apuxare os kameles que 'stão tã cansades come o done.
bejes ,Miladi! )
é-se de uma forma
ResponderEliminartem-se manias
colecciona-se
(a diferença está no que somos, nos gestos repetitivos, ou no que temos. As manias são os gestos repetitivos)
Por exemplo, irrito-me e compro uma mala (uma mania)
Colecciono malas (o que tenho)
já entrei no jogo, estava só a tentar explicar a diferença.
boa noite para si
eu sei a diferença... :)
ResponderEliminardurma bem.
ps - deixei umas manias no blogue da Joseja P P (até o Diogo participou)
:)
espero que esteja busy a pintar inspiradíssima!!!
ResponderEliminar(não a queria ofender)
boa tarde
amadis
ResponderEliminarbom dia tb para si. por aqui chove (na rua) cá dentro (do coração) faz sol! :)
__________________________
TD,
ofender?! de modo algum!
estou busy 'indeed'...
'inspiradíssima'... não tanto! :)
(fiz um pausa. vim comer.)
até à noite... nas tendas.
Cumpadre Al-jib;
ResponderEliminarO Cumpadre estava escondido atrás das dunas cos cameles e eu não o vi. desculpe lá. :)
Ah! então o problema era os sapatos! Ai valha-me a santa que isto é areia demasiada para a minha camioneta! Mas quem é que vai imaginar um Berbere de saltos altos pelas ruas de alfama? Nem com a melhor das imaginações!
E além disso canta o fado e sabe de teatro... olhe! 'modernices'... é o que eu lhe digo; deve ser dessa coisa da internet! e como dizem os cumpadres do Lentejo "ainda acaba fumando".
Quanto ao café... pois faz muito bem - sobra mais para mim.
Então até mais logo nas tendas, se eu não fizer 'gazeta' outra vez. :)
Bejes a dividir ca Moka e cos Kameles.
chocolate negro. também?!?!
ResponderEliminaro meu favorito!
(embora a cor não importe muito... basta que seja de boa marca! ihihih
doç....tb só para quem....:))))
_______________beijo....
(E VIVA a preguiça!) :))))))))
não tens vergonha???? Preguiça????
ResponderEliminarora vá lá Trabalhar,,,,,isso mesmo Pintar pINTAR p i n t a R.
e não é a manta...são essas Telas que andam por aí divididas entre a parede e o cavalete...que coisa...
deve ser do nome....ih ih ih....
(tou a divagar...)
porta-te bem...
tanto que até me deu para ser Y.
e esta?
beijos doces....
passei há pouco por aqui mas nem um olá deixei
ResponderEliminar(ando distraída, é um facto, não foi apenas aqui. esta semana tem sido complicada)
pinte, sim!! quero ver o próximo!!!
boa tarde!
UAUUU! ganda foto!
ResponderEliminarand you speak english very well ;-)
Bjinho
Maria João
anonymous... mas pouco. :)
ResponderEliminaro comentário está mais do que assinado...
bjs doces. de chocolate noir! :)
___________________________
TD;
eu entendo... há vida para além dos blogues! :)))
até logo.
__________________________
Maria João;
não sei se 'aguento' tantos logios! :)))
beijinho.
até logo.
Tu podes
ResponderEliminar__________________
__________________
tudo.
:)))))
chove assopra o vento
uma maravilha.
e se fosses fazer ó-ó????
Olá Isabel,
ResponderEliminarBom esse teu contributo para mostrar lá fora o cá dentro.
Um beijinho carinhoso.
Y;
ResponderEliminarfazer ó-ó?
mas a noite ainda é uma criança!
(uma pintora que se preze é noctívaga por natureza) :)
bjs. mil.
Laerce, querida amiga das terras do Douro!
ResponderEliminarsensibilizada com a tua visita... sei dos teus minutos todos contadinhos...
obrigada.
beijinho.
enganou.se ,Miladi ,desculpe lá ,mas mecêa enganou.se ,qu'o berbere nã estava escondide ,'stava aprovare as galochas ,Miladi ,permonde qu'agente p'ra cá do Além Teje usa.se galochas ... é pr'a nã metere água
ResponderEliminarah Miladi ,outre engane de vosse mecê ... é cá nã posse acabar fumando ... mecêa nã sabe ,mas é sou.me um pôce de virtudes .é dêxe.me de fazere de chaminé há oito anes ... e se vosse mecê quisere ficare c'os macinhes p'ra mecêa ,afique.se
agora há uma coisa em que a Miladi acertou em plene ... é que o berbere ,vivende do deserte ,entende même de teatre ... teve um bom mestre nos tempes da Escola Corânica ... Gutkin ,Miladi .alembra.se?
fique.se na sua boa graça qu'é tamém vou.me a fazere per isse
há vida para além dos blogs
ResponderEliminaruma interessante
outra nem por isso
:)
boa noite!
Ó CUmpadre Berbere;
ResponderEliminarprontes... nã fique amarafade. se vomecê quer usar galochas nã seja perisso mas dêxe que lhe diga quê nunca vi um berbere de galochas lá do deserte.
olhe... alimbrême agorinha que fiquemos todes sim sabere a história dos sapatos de tacon lá nas ruas d'Alfama. Prontes, na quere contare à genti na conte... aqui neste ablogue ná estemos cá pa obrigare ningueim.
A respeto da cheminei fique o cumpadre sabendo qué nã posso aceitare os macinhes quê nã fumo, pois foi uma premessa quê fiz a Alah. Entende cumpadre?
Agora essa cosa do teatre ê calculei, cumpadre, porque mecê falou da esquerda alta...
do Adolfo Gutkin alembreime na net... é cidadão português desde 1994 e muito tem feito pelo Teatro.
agardecida pelos ses votes para ficar na Graça mas o cumpadre é de longe e nã sabe qu'essa Graça fica longe, lá na capitale.
Ê agora nã fico. vou â rua cos canites que está nos intervales da chuva.
Durma bem, CUmpadre. e que Alah esteja com mecê.
um bêje.
TD;
ResponderEliminarpois há...
embora neste momento não se me augure nada de bom...
vou sair com os cães e as hipóteses são:
ou vou na cheia ou voo com o vento. :))
durma bem.
Não concordo nada consigo, e tem de ver a minha perspectiva (esta palavra é uma dificuldade, deve faltar algures um 'r')
ResponderEliminarVoar com o vento não é bom? Imagine: um ser humano puxado por dois cães a voar (quase pai natal com as renas) crianças maravilhadas a apontar - É ele! É Ele!!
A Isabel gritava: Socorrooooo!!!!
E os miúdos dizam!!
- Ouçam!! diz ooohhhooohhh!!!
fascinante!!!
boa noite
TD;
ResponderEliminarvoltei...
sã e salva!
fui num intervalo da chuva.
a sua perspectiva é gira... é a chamada perspectiva de sofá. :)
agora imagine a minha, (imaginação não falta por aí) e dizia eu... estou no sofá, 'bués' de confortável, descalça, meia tapada com um edredon, e dois cães, o vento assobia lá fora, as árvores da mata ao lado vergam assustadoramente, a chuva bate nas janelas, puxada de sul, as persianas abanam e o barulho ecoa na noite. Quanto mais espero que chuva abrande mais me aconchego e mais tarde fica...
eu sei, eu sei, 'quem corre por gosto não cansa', mas eu não estou cansada; eu só queria era ter dois gatos para não ir à rua nas noites de temporal. :)
boa noite.
durma bem.
Isabel
ResponderEliminarpois, a minha perspectiva foi mesmo de sofá :)) e a fúria dos elementos da manhã deram direito a três molhas (sem contar quando abri a janela do carro para enfiar o ticket na máquina e entra um balde de água pelo carro dentro).
não ando a contar o que lê ou não lê no Voando. Lê o que quer e tem tempo! (e o que gosta, ora essa!)
gosto de escrever e isso é o que conta para mim. Há muita gente que lê e nem comenta.
por isso... nem se preocupe com tal
boa tarde para si (eu por mim fazia uma sesta num edredon, o cão estava ou não e já tinha ido embora daqui...) eheheheh
TD;
ResponderEliminarpois... atribulações matinais de uma mãe trabalhadora, condutora :)
as minhas aconteceram há pouco, debaixo de um enorme temporal; é que os 'artistas' tb fazem umas coisas comesinhas, como a ida ao supermercado, etc e tal. :)
sesta? raramente! (nem ao fim de semana) :)
qto ao "voando"... muitas vezes leio sem tempo para comentar, mas, sempre que possível, gosto de deixar sinais. (talvez porque tb gosto de os receber!) :)
até logo.
_____________
ResponderEliminarSim, "are you happy to see me or is it a gun in your pocket?" é outra profundíssima e incontornável máxima dela...:)
Quanto a ter-te visitado no Japão... Isabelita, fiquei confusa.
Ou sou sonâmbula e fui lá sem me dar conta, ou confundiste-me ou estavas a falar com alguma companheira minha de blog...?
E bom. Sim, a tempestade...:)
Beijinho.
_____________________
ResponderEliminarNão me atrevi a deixar resposta no blogue onde me conduzias...:)
Imaginei que eras tu confusa nas tuas várias "frentes". Mas voltarei e vou falar dele aos meus primos do Alto da Barra.
Não tem mal. Boas-vindas à C. Hall é agora o fundamental. Mas senti um frisson com o Japão, país que adoraria calcorrear...:)
E sim. Iria de bom grado passear os teus amados, se já não estivesse tão atrasada com a tempestade... :)
beijo. bfs
NNannarella;
ResponderEliminarandamos desencontradas. :)))
tinha deixado a resposta na 'costela'... :)
o "Oeiras Local" é um blogue de que sou administradora em parceria com um amigo, e que tem por fim falar de Oeiras; as suas gentes, as freguesias, património cultura, política... :) e se quiseres e fizeres o favor de divulgar pelos primos, ficamos gratos. :)
Quanto à C-Hall... claro que estou feliz de a ver novamente 'com um tecto'! :))))
O passeio 'canino' saldou-se em pouca chuva mas muito vento.
até logo.
Obrigada Isabel!
ResponderEliminarBeijinho,
Bom fim-de-semana.