sexta-feira, janeiro 20, 2006

e a vida continua...

Os blogues são como a vida. Um dia começam e num outro dia acabam... e resta o que aconteceu no percurso.

No percurso desde blogue aconteceram muitas coisas boas. Aconteceu carinho, amizade, troca de ideias, pessoas - poucas - que se conheceram - e um espaço onde se mostrou trabalho, meu e de terceiros.

Muitos outros poderiam ter sido divulgados aqui; teriam todo o direito de o ser. Não o foram pelos motivos de todos os dias - a falta de tempo, a falta de lembrança, a falta de conhecimento...

Decidi não apagar o blogue - por enquanto - para que os que quiserem contactar comigo o possam fazer pelo e-mail.

E por fim, resta-me deixar o meu 'muito obrigada' pela assíduidade, pelas palavras, e pelo carinho demonstrado ao longo destes quase dois anos.

Continuação de um ano feliz. Continuação de uma vida feliz.

Isabel Magalhães.

19 comentários:

  1. Isabel,

    Já sabes quais são as minhas palavras seguintes: não aceito!

    Este é um jardim, pode-se vir mais ou menos vezes, mas é bom sabermos que está aqui e que nos pode oferecer cores e aromas novos e nos surpreender.

    Um beijinho carinhoso

    ResponderEliminar
  2. Isabel,

    fiquei surpresa! mas que te dizer, se não te apetece continuar, pelo menos por agora, só posso respeitar! irás visitar-nos e, quem sabe, um destes dias recomeçarás.

    beijinhos pela Amizade e pela partilha de tanta coisa.

    ResponderEliminar
  3. Querida ... acabei de vir do blog da nossa muito querida amiga laerce e disse-lhe que vinha para cá ... quando lhe disse que vinha não imaginava aquilo que vinha ler aqui ...

    Sabes querida, tenho andado sem tempo para o meu blog e para os vossos mas ainda bem que consegui aqui vir agora ...

    Quero dizer-te que te respeito profundamente, te admito, te gosto pela pessoa especial que és ... e quero que saibas que concordo inteiramnete com o que dizes ... foi um espaço de encontros ... eu encontrei-te e por isso agradeço sempre o dia em que por aqui te encontrei ... é como dizes .... os blogs são como a vida .... e quando eles páram ou acabam, como na vida, fica sempre o que de bom se conquistou.

    Acho que se pensaste e decidiste assim é porque achaste que seria o melhor ... eu aqui estou e aqui estarei para outros blogs que penses criar ou para ver este renascer ... estou sempre aqui como estarei porque uma das "bençãos" deste blog foi termo-nos conhecido.

    Tenho o maior orgulho na pessoa que és, amiga.

    Um beijo do tamanho da pessoa que és !!!!

    A molusca mais louca da blogosfera está sempre por aqui !!!! :)

    Até ... :)

    ResponderEliminar
  4. Isabel,

    Custa-me ler estas palavras embora saiba que por detrás delas está certamente a tua razão mais que sólida. Foi bom conhecer-te e encontrar aqui muito de comum. Vou guardar o teu mail.
    Um abraço e obrigada.

    ResponderEliminar
  5. Viva Isabel,
    Essa agora!... nem em pensamento...nada de acabar o Blog! Ou, antes...iniciar um outro...ou mais outro...ou...para todos os efeitos...um adeus...tem sempre algo de colectivo...espero que não seja este, o caso.saudações das tais;)

    ResponderEliminar
  6. Não posso crêr, Isabel! E agora onde vou saber de ti, das tuas pinturas, de outros autores...?
    Tens a certeza...? :(
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Bom chegou a minha vez de dizer..."estou triste" mas sempre com muito respeito pela tua decisão, certamente pensada e depois o fim de um blog não é o fim de uma vida nem das tuas visitas...espero.

    Foi bom tudo aquilo que nos ensinaste, mostraste, opinaste, enfim que mostraste sempre essa tua atitude bem disposta e lutadora.

    Amiga IM, espero que seja uma fase de afastamento e que voltes mais original que nunca, sempre cada vez mais talentosa no teu mágnifico trabalho que nos presenteaste aqui.

    Obrigado por tudo...volta smpre

    O Mocho Amigo

    ResponderEliminar
  8. Vim ... "abarbatar-me" ao 8º comentário antes que aqui venha a Laerce !!!! :))))

    Mentirinha ... 20 também agradecer a visita e dizer-te que continua a ser uma honra receber-te na minha casquinha ... já te disse mas volto a repertir-te porque bem mereces ouvir ... que a criatividade e grande talento que revelas em cada uma das tuas telas se reflete também na pertinência e sentido de humor de cada um dos comentários que nos deixas ... a tua presença vai, acredito, continuar a sevir para fazer da minha casquinha um sítio especial ... especial também por que tu fazes parte integrante dela.

    Gosto muito de ti minha Amiga. Foi, é e seguramente continuará a ser um tremendo orgulho termo-nos cruzado e teros tido a capacidade de construir esta amizade tão bonita.

    m beijo do tamanho do mundo e pintado das cores mais lindas que a vida tiver :)

    ResponderEliminar
  9. Temos pena, temos mesmo muita pena (os dois, claro). Gosto muito do que aqui nos tens mostrado e da sensibilidade dos teus posts. E eu que te vinha convidar para o piquenique que vamos fazer amanhã na Paisagem... Um beijo de cada um de nós com o desejo de te reencontrar.

    ResponderEliminar
  10. Faça o favor de fazer um intervalo e... voltar!!!

    O Beto também seguiu para Bordéus e estou certo que voltará...

    PS - Obrigado pela visita e pela saudação leonina!

    ResponderEliminar
  11. Querida Im...

    Já aqui passei duas vezes e não comentei porque não sabia o que te dizer...

    Respeito a tua decisão mas quero que saiba que estou triste e tenho muita pena!

    Guardo a esperança de que seja apenas uma pausa.

    Beijinho da Vespinha

    ResponderEliminar
  12. excelente trabalho. o teu. exposto no blog que não aceita omentários... ainda bem que passáste no Piano. pude assim "conhecer-te". volta. e tens razão...o deserto marca. para sempre. b.e.i.j.o.~~~


    isabel memdes ferreira

    ResponderEliminar
  13. Sou apenas mais um que não aceita não poder voltar a este blogue onde me habituei a ver pintura e até a interessar-me mais.

    Aqui vi trabalhos de pintores que não constam de enciclopédias e tomei conhecimento de eventos de arte que de outro modo me passariam desapercebidos.

    Todos ciclicamente precisamos de um tempo de reflexão e espero que esse tempo lhe sirva para continuar a vir aqui mesmo para os que como eu visitam e não comentam.

    ResponderEliminar
  14. Quando é que mudas de ideias?

    António C.

    ResponderEliminar
  15. ...vou continuar a passar por aqui, para me deliciar com os teus quadros...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Tenho pena. Já era um hábito vir aqui ver "coisas" bonitas.
    Vou passando, sempre na esperança de que voltes. Muitas felicidades.
    Beijinhos muitos

    ResponderEliminar
  17. Caros amigos, TODOS;

    Optei por escrever umas linhas para vos agradecer o que aqui me deixaram...

    No novo post inclui 'um pedacinho' de cada um de vós.

    Obrigada do coração.

    Isabel Magalhães

    ResponderEliminar
  18. ainda bem que se resolveu a ficar..

    ResponderEliminar
  19. Olá m.zen,

    Obrigada!

    Não sabia que era visitante... :)

    ResponderEliminar