Viva Isabel, Estamos com muito trabalho?!...refiro-me às cores...às tintas e pinceis:)Bem precisamos de muita geometria iluminada nestas paragens;););)Saudações das tais.
Eu gostava de poder mudar de cenário doméstico a cada mudança das estações. :) Viver num palco com muitos cenários seria ideal... desde que tivesse janelas 'à séria'. Não ligues... são estados de alma! :)
Com tão fortes vermelhos, quem não aquecerá a sua alma ? Boa combinação, de cores e de traços, de aparente simplicidade artística... Eis a opinião de um leigo, em quem gostaria que luzisse algum talento...para me despedir à maneira do engenhoso Bocage, que agora, finalmente, captou a atenção da distraída RTP. Um abraço.
Eu sou pela coexistência... de estilos diferentes e de escalões etários diferentes - vulgo Família. Por vezes 'saltam faíscas' mas nada melhor que o aconchego da Família. Não acha? :)
Ía propor-lhe fazermos uma 'joint venture'. A menina decorava a loja com umas telas mas depois eu não poderia retribuir; não sei nada de retrosarias. :)))
Viva Isabel,
ResponderEliminarEstamos com muito trabalho?!...refiro-me às cores...às tintas e pinceis:)Bem precisamos de muita geometria iluminada nestas paragens;););)Saudações das tais.
Isabel,
ResponderEliminarAcho muito bem e apoio. Aquecer a alma é preciso!
Geometria iluminada é geometria viva.
Um beijinho
Viva Musqueteira,
ResponderEliminarEstamos sim, de volta das tintas e dos pinceis mas também 'a iluminar estas paragens' :)
O que precisamos é de 'iluminação'... sem dúvida. :)
Saudações das nossas.
Laerce,
ResponderEliminarEu gostava de poder mudar de cenário doméstico a cada mudança das estações. :)
Viver num palco com muitos cenários seria ideal... desde que tivesse janelas 'à séria'.
Não ligues... são estados de alma! :)
bj.
Cara Isabel,
ResponderEliminarCom tão fortes vermelhos, quem não aquecerá a sua alma ?
Boa combinação, de cores e de traços, de aparente simplicidade artística... Eis a opinião de um leigo, em quem gostaria que luzisse algum talento...para me despedir à maneira do engenhoso Bocage, que agora, finalmente, captou a atenção da distraída RTP.
Um abraço.
Iluminada e cheia de volume. Gostei.
ResponderEliminarCaro António Viriato,
ResponderEliminarpois... o Bocage, teve que esperar dois séculos após a morte. Mesmo para Portugal onde nada acontece rapidamente, é muito tempo, não acha?
Quanto às palavras sobre os 'fortes vermelhos', obrigada. :)
Olá Helena,
ResponderEliminarO seu comentário também vem cheio de amizade e empatia. Obrigada. :)
Viva, menina graça,
ResponderEliminarEu sou pela coexistência... de estilos diferentes e de escalões etários diferentes - vulgo Família. Por vezes 'saltam faíscas' mas nada melhor que o aconchego da Família. Não acha? :)
Ía propor-lhe fazermos uma 'joint venture'. A menina decorava a loja com umas telas mas depois eu não poderia retribuir; não sei nada de retrosarias. :)))
Um beijinho.
Olá querida!
ResponderEliminarQue bom!Cores quentes!
Sabe bem olhar a tua tela!
Beijinhos muito gordos da Vespinha
Querida Vespinha,
ResponderEliminarSabe bem que a venhas cá olhar! :)
Outro beijinho.
Oi Isabel...
ResponderEliminarbem quente...
adorei.
bfds
bjs
Olá Isabel,
ResponderEliminarObrigada.
bfds para ti tb.
bj